quarta-feira, 24 de julho de 2019

Retrospectiva...

Quando criei esse blog um pouco antes de nos mudarmos para os USA era para que eu tivesse uma valvula de escape e pudesse relatar tudo sobre a nossa nova vida aqui. Mas, os meses foram passando, visitas chegaram e foram embora (alias varias), criancas entraram de ferias e me dei conta de que eu simplesmente deixei o blog de lado, era tanta coisa para fazer, para resolver, que simplesmente nao sobrava tempo, nem energia para sentar na frente do computador e escrever. Triste, eu sei, pq eu adoro escrever e nossa vida aqui ta sendo tao legal e intensa, que assunto eh que nao falta.

Entao aos poucos eu vou publicar alguns posts sobre coisas que aconteceram nesses primeiros meses que fiquei longe do blog e que acho legal contar, como por exemplo, a escola das crianças, plano de saude, etc. Sera uma especie de retrospectiva. 


Mas vamos comecar falando sobre o periodo em que morei sozinha aqui, sem marido.


Nesses quase 6 meses que estamos aqui, eu passei 3 meses sola, sem marido, so com as crianças, a cachorra e o gato. Foram 3 meses extremamente cansativos. Crianças estavam na escola, entao a rotina era insana, tive que passar pela adaptacao do cacula na escola sozinha, e nao foi facil, o baixinho chorou um mes inteiro (farei um post sobre isso), cuidar de toda a casa e todas as coisas burocraticas que surgem no meio do caminho, desde resolver problema com o banco, fechar plano de saude, participar de reuniao de condominio, tudo sozinha. Ate movel eu montei sozinha, kkkk.


Fiquei esgotada, fisica e mentalmente. Morria de medo de adoecer ou, pior, desfalecer e meus filhos nao saberem como me socorrer. Cheguei ao ponto de ensinar a minha filha, se caso acontecesse algo comigo, a correr ate o vizinho e pedir ajuda. Tinha dias que td fluia super bem, mas tinha outros que eu achava que nao daria mais conta.


Foi insano. Mas hoje, que o marido ja esta de volta e td voltou ao normal, eu olho para tras e vejo o quanto eu conquistei nesses 3 meses. Ate organizar a festa de Pascoa do condominio eu organizei. Fiz tanta coisa legal que so posso dizer que valeu super a pena. Foi cansativo, foi. Mas foi um crescimento sem igual.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design