sexta-feira, 24 de abril de 2020

Quarentena

Ja sao 40 dias que estamos em quarentena por conta do Convid-19...40 dias. Confesso, pra mim ja deu!! Preciso urgente bater perna na Marshal, na Target e na Home Goods!! Kkkk...nao serio...eu realmente cansei, to precisando sair de casa, ver gente, ir tomar um cafe, um sorvete, chamar os amigos em casa, qq coisa, antes que enlouqueca.

Mas se Deus quiser a curva do virus esta comecando a cair e logo logo o governo, pelo que tenho lido, vai comecar a reabrir os negocios e td o mais e poderemos comecar a colocar o nariz (dentro de uma mascara) para fora de casa.

Enfim nesses 40 anos ja fizemos bastante coisa em casa, demos um trato na nossa varanda, compramos plantas pro jardim, montamos o closet da Manu, montamos do zero toda a nossa lavanderia (e ainda vamos mexer mais), organizamos a garagem e o deposito, fizemos um rapa nas roupas e brinquedos...o problema? Eh que td isso foi feito nas duas primeiras semanas, e agora estou num tedio sem fim caçando coisa pra fazer, afeee.

Tambem aproveitamos que aqui na Florida o governo nao proibiu as pessoas de fazerem caminhadas e andarem de bike, desde claro mantendo uma certa distancia...e estamos saindo todos os dias para caminhar ou levar as criancas para andar de bike, o Lucas inclusive aprendeu, nesse periodo, a andar de bike sem rodinhas, um fofo.

 Mas apesar de td, pra mim ja deu. Eu cansei. Enfim, espero que as coisas voltem ao normal em breve..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design