sábado, 23 de maio de 2020

Ferias Frustradas

Em agosto fara 1 ano e meio que nos mudamos para os USA...sendo bem sincera, parece ate mais, ja estao todos adaptados, incluindo as criancas..com amigos, com empregos, se locomovendo sem waze..enfim, tudo fluindo bem, gracas a Deus.

Quando nos mudamos, eu prometi para meus filhos que nas ferias de verao de 2019 a gente voltaria para o Brasil para ficar uns 40 dias e poder curtir bem os primos, a praia, a fazenda, os amigos, etc etc...mas ai veio o Covid-19 e os planos cairam por terra.

Parecia ate que eu estava pressentindo que algo ia acontecer, pq eu enrolei muito para comprar as passagens e quando decidi ver as passagens o dolar deu uma escalonada e na sequencia veio o virus e pumpa, nao comprei.

Ate pensamos em ir pro Brasil mesmo assim, mas refletindo melhor, achamos por bem ficarmos por aqui, afinal, a situacao do virus no pais esta cada dia pior..ai pra ir para la para ficarmos preso dentro de casa sem poder ir a qq lugar, sem poder nos encontrar com nossos amigos, sem poder fazer nada, nao valeria a pena o dolar gasto na passagem.

So sinto pena das criancas, eles estavam contando muito com essa viagem, estavam super empolgados e felizes em reverem os primos, os lugares, os amigos. A saudade aqui da galerinha depois de quase um ano e meio esta batendo forte...e o píor eh que eu nem sei o que fazer com eles nessas ferias, afinal, aqui tb td continua fechado, Disney e afins, atracoes, etc...em aviao eu nao piso nem a pau com esse virus no ar, entao qq outra viagem mais longa esta fora de cogitacao...preciso bolar algo, algo legal, impactante que possa, pelo menos por um pouco, compensar as ferias frustadas ao Brasil.

Qto ao Brasil, os planos agora sao para o final do ano, se o virus e o dolar permitir!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design