domingo, 17 de maio de 2020

Ultima semana de aula

A partir de amanha comeca a ultima semana de aula aqui nos USA. Sobrevivemos aos 2 meses de distance learning, mas sem antes ter o projeto de fim de semestre a ser entregue ate dia 24. Isso mesmo, mesmo de casa a Manu tera que fazer o projeto de Wax Museum.

Ela escolheu a Julia Child como personagem. Ou seja, tera que escrever uma essay sobre a Julia Child, um speech, se caracterizar como ela e eu ainda terei que gravar ela vestida de Julia Child e falando o seu speech. Serio!! Podiamos terminar o ano sem essa, ne? Confesso que ja cansei da minha vida de professora dos meus filhos.

O Lucas eu simplesmente liguei o foda-se. Faz um mes que nao faco mais nenhuma attividade com ele. Como diz uma colega minha da escola, nao precisa, afinal ano que vem ele comecara o kindergarten e vai aprender as letras e numeros tudo de novo, entao pra que se estressar agora? Certissima!!


Agora eh rezar para que as aulas realmente comecem no comeco de agosto, pq ja esta um burburinho que se o numero de casos ainda estiver alto, pode ser que as aulas so comecem apos o labor day, em setembro. Socorro!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design