segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Que coragem?

"Que coragem!"
"Nossa, queria tanto ter essa coragem!"
"Meu marido tb eh louco para se mudar, mas eu nao tenho coragem"


Desde que comunicamos aos amigos e familiares da nossa mudança, muitos ficaram admirados com a nossa coragem. E ai sempre me pergunto, que coragem?? Confesso que nunca passou na minha cabeça pensar em o quanto somos corajosos. Nao sei explicar ao certo isso, mas para mim essa mudança nunca foi um ato de coragem e sim algo natural, que buscamos e para o qual nos preparamos.

Nao imagino e nem fantasio que será tudo lindo, facil, tranquilo, pelo contrario, tenho consciencia que o começo, como em qq mudança eh punk e que por mais que nos preparemos, nunca estaremos 100% preparados para o que vier, mas mesmo assim, a mudança ainda me parece algo positivo.

Na verdade, nao importa qual mudanca seja, de um corte de cabelo a um emprego novo, mudar nunca me assustou, ao contrario, sempre me animou. Mudar traz um energia nova, uma ansiedade boa, uma perspectiva de recomeço, de fazer tudo de uma nova forma, melhor, de fazer descobertas (pessoais ou nao)..e eh exatamente assim que me sinto. To super animada, no maior gas para deixar td pronto para no dia 17 de fevereiro, abrir os bracos para a mudança e receber tudo o que vier com ela (bom ou ruim) da melhor forma possivel.

" A mudança que voce quer, está na decisão que voce toma"


Feliz 2019!! 
Que o novo ano seja repleto de mudanças positivas, 
trazendo muitas alegrias, realizações e crescimento. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design