sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Chegadas e Partidas

Assim que surgiu a oportunidade de nos mudarmos para os USA, pensamos muito onde queriamos morar...nosso sonho era morar nas montanhas, seja no Colorado ou nas Carolinas, em algum lugar bucolico com paisagem de tirar o folego. Mas ai caimos na real...se fossemos morar em algum lugar de dificil acesso, ninguem ia vir nos visitar. Fato.

Entao claro que caimos na Florida, mais precisamente na regiao de Orlando, afinal, o clima eh igual ao nosso, 8 horas so de voo e vc esta aqui e, hello, Disney, todos os anos nossos amigos vem para a Disney. Ou seja, sempre estariamos recebendo os amigos. Sempre teriamos a casa cheia. Sempre veriamos a familia.

Dito e Feito!!

Desde que nos mudamos em fevereiro, nossa casa esta sempre cheia, sempre!! Assim que nos mudamos, 20 dias depois chegaram meus sogros, depois meu irmao, depois meu pai, depois minha cunhada com minha sobrinha, depois uma grande amiga com a filha, ai meu pai, meu outro irmao e agora meus sogros de novo.

Nós nao ficamos mais do que 15 dias sem ter gente em casa. Eh um tal de entra e sai, de busca no aeroporto leva pro aeroporto, de casa cheia, bagunça, companhia e diversao. Adoro!! Afinal, viemos para Orlando justamente para podermos sempre receber a familia e os amigos em casa. E isso eh muito bom. Ter as pessoas em casa ajuda a amenizar a saudade, encurta a distancia e principalmente, quebra a rotina, parece que estamos sempre de ferias!

O mais engracado eh meu irmao, que qdo quer vir me liga e pergunta se tem vaga, kkk...eh definitivamente minha casa virou um albergue, mas eu adoro. Triste mesmo eh ver as pessoas indo embora!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design