domingo, 17 de fevereiro de 2019

Tchau Brasil

“All my Bags are packed I am ready to go, I am standing here outside your door, I hate to wake you up to say goodbye. I am leaving on a jet plane, I dont know when I will be back again... “

Essa musica, do grupo Peter Paul and Mary, fez parte da minha adolescência. Lembro de quando fiz intercâmbio e morei 1 ano nos USA, meus amigos todos foram se despedir de mim no aeroporto, eram mais de 30 pessoas cantando em coro essa musica para mim e eu chorando, insegura com a viagem, com medo de não aguentar ficar 1 ano longe, questionando se eu tinha feito a melhor coisa quando insisti tanto com meus pais em ficar 1 ano fora. Tinha 16 anos.

E hoje, dia do nosso embarque, parece que esse mesmo filme está passando na minha cabeça. Com a diferença de que não havia 30 adolescentes no aeroporto se despedindo de mim,  só a família mais próxima.. e que desta vez eu não estou indo só, tenho marido e filhos juntos. Mas de novo eu me questiono se fiz a coisa certa, afinal, agora sou responsável por duas crianças que serão impactadas positiva e negativamente por essa decisão.

E tudo que eu peço eh que Deus nos acompanhe nessa nova vida, nos guiando, iluminando nosso caminho e abençoando nossos passos para que sejamos sim muito felizes na terra do Tio Sam, e possamos, daqui a alguns anos, olhar  pra trás e ter orgulho da decisão que hoje tomamos!!

Come to me, America!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Home Template by Ipietoon Cute Blog Design